segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Apreciação do Portifólio

Neste encontro tivemos um momento descontraído de apreciação dos trabalhos dos colegas. Quanta criatividade!!!

A princípio fiquei muito resistente a idéia de construir um portifolio eletrônico, mas percebi que não poderia ser dominada pelo medo do novo. Então me permiti entrar no mundo dos blogs. Hoje estou até gostando dessa experiência nova, para mim, e até achando divertido construir um trabalho assim.
Foi muito bom compartilhar com meus colegas essa trajetória de medos, receios e descobertas.

“ A mais nova das linguagens, a informática, faz parte do, cotidiano e do mundo do trabalho. Conviver com todas as possibilidades que a tecnologia oferece é mais que uma necessidade, é um direito social. ( PCN: 1999:133)”

Um comentário:

Unknown disse...

PRIMA PARABENS MESMO..SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO, REALMENTE ADOREI..PRINCIPALMENTE A SUA LIGAÇAO COM AS NOSSAS CRIANÇAS..NOSSA DEMAIS...E O Q FALOU SOBRE A FAMILIA, NOSSA..DISSE TUDO...PARABENS...EU COMO TAMBEM EDUCADORA..PASSAREI A VISITAR SEU BLOG SEMPRE..POIS COM CERTEZA, APRENDEREI MTAS COISAS..BEIJOKS...BOA SORTE NA SUA CAMINHADA COMO EDUCADORA, MAE, ESPOSA, FILHA, IRMA, PRIMA, AMIGA...EM TUDO..VC É DEMAIS..BEIJAO..SUAS MATERIAS AQUI TRATADAS ESTAO OTIMAS E DE MUITO BOM GOSTO..